Vantagens na Realização de Projetos

deslizantes

Como economizar dinheiro com seu arquivo inativo

As empresas atualmente no final de cada ano simplesmente colocam todas as pastas e documentos em caixas de empresa de guarda e encaminham os documentos para as empresa. Acontece que depois de 20 anos trabalhando na área podemos firmar que de 20 a 30% dos documentos arquivos já podem ser destruídos e a empresa deixar de pagar o aluguel mensal das caixas.​

Como????
Antes de enviar os documentos para a empresa de guarda contratar uma empresa para organizar os documentos que  realmente  precisam ser armazenados. ​
Criar uma Tabela de Temporalidade Documental – TTD aonde teremos relacionados todos os documentos gerados na área  ou de sua propriedade estabelecendo critérios quanto a necessidade da guarda e fiscalização.​


Digitalizar tudo resolve???
Comprovamos que mesmo para digitalizar os arquivos existe a necessidade de organizar esses documentos e verificando quais realmente são necessários digitalizar para garantir a segurança do documento e a disponibilidade em rede conforme grau de sigilosidade.​

Caso tenha interesse entrar em contato.​

Maria Aparecida Gonçalves Ferreira Gallet
Gerente de Projetos e sócia da empresa
APEXGED Serviços de Biblioteconomia Eirelli EPP
mariaaparecida@apexged.com.br.